[
next
] [
prev
] [
prev-tail
] [
tail
] [
up
]
Conteúdo
I
Programa, Fundamentos e Métodos de Ensino
1
Introdução
2
Enquadramento
2.1
A Reforma de Bolonha
2.2
A Reforma de Bolonha no DEI
2.3
O Mestrado de Engenharia Informática
2.3.1
A Opção Temática de Sistemas e Computação
2.4
A Disciplina de Técnicas de Reconhecimento de Padrões
2.4.1
Modelo Lectivo da Disciplina de TRP
2.4.2
Articulação com outras Disciplinas
3
Ensino de Técnicas de Reconhecimento de Padrões
3.1
Importância do Ensino de Reconhecimento de Padrões
3.2
Em Instituições Nacionais
3.2.1
Mestrado Integrado em Engenharia de Computadores e Telemática, Universidade de Aveiro
3.2.2
Mestrado Integrado de Engenharia Electrónica e Telecomunicações
3.2.3
Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores, Instituto Superior Técnico
3.2.4
Mestrado em Engenharia Informática, Universidade de Lisboa
3.2.5
Mestrado em Informática, Universidade de Lisboa
3.2.6
Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
3.2.7
Mestrado Integrado em Engenharia Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
3.2.8
Mestrado em Ciência da Informação, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
3.2.9
Mestrado em Engenharia Informática e Mestrado em Informática, Universidade do Minho
3.2.10
Mestrado em Engenharia Informática, Universidade Nova de Lisboa
3.3
Em Instituições Estrangeiras
4
Métodos de Ensino e Avaliação
4.1
Contornos Gerais
4.2
Estratégia de Ensino Adoptada
4.3
Avaliação
5
Programa e Conteúdos de TRP
5.1
Introdução
5.2
Motivação
5.3
Objectivos
5.4
Programa e Conteúdo
5.5
Aulas Teóricas
5.5.1
Análise do Programa
5.5.2
Calendarização e Método de Ensino
5.6
Aulas Práticas
5.7
Bibliografia Adoptada
6
Considerações Finais
II
Anexos
A
Plano de Estudos da LEI
B
Plano de Estudos do PDTCI
C
Fichas Práticas
D
Enunciados das Provas
E
Enunciados dos Projectos
F
Apresentação de TRP
G
Projecções das Aulas Teóricas
H
Sumários das Aulas Teóricas e Práticas (
WebOnCampus
)
I
Relatório de Projecto de um Aluno
J
Referências Electrónicas
[
next
] [
prev
] [
prev-tail
] [
front
] [
up
]