Página principal

Investigação

Família

Badminton

Faço parte do Centro de Informática e Sistemas da Universidade de Coimbra (CISUC), nomeadamente da sua linha de investigação em Simulação e Tecnologias de Informação em Educação e Formação Profissional.

Os meus interesses de investigação centram-se na multimedia e na sua utilização como ferramenta pedagógica. Em particular tenho trabalhado em:

Ambientes de autoria de programas educativos

Utilização das tecnologias da informação e comunicação na aprendizagem da informática em geral, com particular atenção na área da programação